sexta-feira, 24 de maio de 2013

cante, converse comigo

antes que eu cresça e apareça
mesmo eu não estando em perigo
quero que você me aqueça
neste inverno, ou não
neste inferno, ou não

Minhas novas descobertas musicais tem me feito tão feliz. 
Sérgio Sampaio. Já o conhecia, mas me limitava a um número bem pequeno de músicas. Como Eu quero é botar meu bloco na rua, seu maior sucesso que fez sucesso em outras vozes:

Eu quero é botar meu bloco na rua
Brincar, botar pra gemer
Eu quero é botar meu bloco na rua
Gingar pra dar e vender

Lamentável a maioria das pessoas não o conhecerem. Ele foi tipo um Raul Seixas não famoso. Aliás, foi Raul quem o descobriu e já tocaram/compuseram juntos. 
Acho incrível compositores que conseguem te transportar para a própria letra, aliás, não chamaria de compositores, mas sim de cronistas musicais! Estava conversando exatamente sobre isto com a minha tia. Compositores como Chico Buarque são um exemplo perfeito. Quem nunca sentiu que já viveu uma letra dele? 


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial