segunda-feira, 20 de maio de 2013

Crescer

Sou dessas que pensa demais, que acorda pensando:
quem eu sou?
o que eu vou fazer hoje?

Pra não cair na rotina isso é ótimo, mas ás vezes acaba sendo torturante todo dia ter uma ideia na cabeça, esqueço do foco e faço mil coisas num dia só!
Tô naquela época em que eu penso em tudo: escola, trabalho, shows, namorado, minas, música, caminhada, fotografia. Escrever sobre essas coisas é ótimo, nos liberta de pensar sobre muitas delas! E eu acho que preciso me libertar mesmo. Por que é que eu quero um namorado? sair, ver filme juntinho, beijar na boca e o que mais? Namorado serve pra mais o que? Ah, sim, ter filhos, construir uma casa, dia-a-dia, lençol, beijo de bom dia, beijo de boa noite. O que eu quero dizer é que namorar deve ser muito bom, mas não deve ser o que eu preciso. Aliás, será que a gente precisa namorar? Acho que não.
Pessoas controladoras são assim, como eu. Pensam no molhado antes de chover! o assunto está ficando muito chato e por isso eu vou explicar como é que se faz brigadeiro de nutella.
Não, eu não vou explicar, mas é o mesmo esquema do brigadeiro normal, mas, claro, com nutella!
É tempo de passar as ideias pro papel, e vice-versa. Focar nas metas. Ter uma rotina, sim,  mas entre uma e outra inventar! cREScER


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial