quinta-feira, 16 de maio de 2013

The good times never seem to last?

finalmente os tempos bons chegaram: estou conhecendo meus colegas, fazendo amizades, curtindo o momento. descobri que minha câmera semi-digital está funcionando! redescobri meu violão, estou voltando a tocar diariamente. tô querendo fazer um curso de música. tô querendo entrar em um curso dentro do meu curso sobre fotografia! tô animada com o meu blog. acho que vou plantar boas sementes aqui. e acho que 2013 vai ser um ano bom, se não, pelo menos melhor! ano passado foi um ano bem intenso:
levei meu primeiro fora e entrei na faculdade
sobre o primeiro, foi horrível mas, todo fora acaba sendo bom! hahaha
entrar na faculdade foi uma das melhores experiências da minha vida, ter um lugar para onde ir é muito bom! mas o primeiro período foi bem entendiante, estou curtindo mais o segundo.
e estou finalmente adaptada a metrópole, ainda bem que todo mundo pode ser blasé...




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial